IBGE

Meios de comunicação

Palavras-chave: meios de comunicação, serviço de televisão por assinatura, meios de comunicação, meios de comunicaçao, domicílios, domicilios, percentual, televisão por assinatura, tv por assinatura

Meios de comunicação

• Domicílios com acesso ao serviço de televisão por assinatura (%)

Televisão por assinatura - 2019

Este mapa apresenta o percentual de domicílios com acesso ao serviço de televisão por assinatura em cada Unidade da Federação.

• Domicílios com presença de telefone móvel (%).

Telefonia móvel - 2019

Este mapa apresenta o percentual de domicílios com presença de telefone móvel em cada Unidade da Federação.

• Domicílios nos quais se utilizava internet (%).

Acesso à internet - 2019

Este mapa apresenta o percentual de domicílios nos quais se utilizava internet em cada Unidade da Federação.

• Domicílios com presença de computador ou tablet (%).

Computador ou tablet - 2019

Este mapa apresenta o percentual de domicílios com presença de computador ou tablet em cada Unidade da Federação.

Fonte: PESQUISA Nacional por Amostra de Domicílios Contínua 2019: domicílios e moradores com televisão, por existência de acesso a serviço de televisão por assinatura no domicílio. In: IBGE. Sidra: sistema IBGE de recuperação automática. Rio de Janeiro, [2020]. tab. 7290. Disponível em: https://sidra.ibge.gov.br/tabela/7290. Acesso em: jul. 2022.